domingo, 8 de abril de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 08/04/2018

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

https://www.facebook.com/cherry.blair.31
nome usado - Allen albert
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

======================================
https://www.facebook.com/hibdasaenzevans
Nome usado - John Dean
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=========================================
https://www.facebook.com/donald.mixon.758
Nome usado - Donald Mixon
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


======================================
https://www.facebook.com/donald.cowle
Nome usado - Donald Cowle
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

============================================
https://www.facebook.com/veroniqulatte
Nome usado pelo scammer - Veronique Latte
scammers stolen pics from véronique Prince journalist
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


Loans profile scam
Hola queridos clientes, para muchos clientes, inactivo y sin causa, pidió prestado un crédito, el Señor Patrice VIALLET, el director general responsable de la oferta de los préstamos que el banco está actualmente fuera de la zona, debido a que una gran cantidad de clientes inactivos en contacto con él sin razones, y sólo por la broma, así que detuvo el uso del número en whatsapp, él quiere cambiar el número para contactar con usted, le pido mil excusas,
GRACIAS
=================================
https://www.facebook.com/bobbie.shaw.1293
Nome usado = Bobbie Shaw

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

======================================
https://www.facebook.com/james.boyles.1654
Nome usado - James Boyles


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=======================================
https://www.facebook.com/profile.php?id=100024930189562
Nome usado - Rosemary Johnson
scammers stolen pics from Lana Brooke
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


======================================
https://www.facebook.com/jamesharrison8324
Nome usado - James Harrison 4
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
https://www.facebook.com/augustine.howard.180
Nome usado - Augustine Howard

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=====================================
https://www.facebook.com/janet.larry.37625
Nome usado - Janet Larry
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
https://www.facebook.com/alexis.trent.739
Nome usado - Alexis Trent
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

======================================
https://www.facebook.com/johnwilliam.nichols
Nome usado - John william Nichols
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



------------------------------------------
https://www.facebook.com/anderson.zornes.73
Nome usado - Anderson Zornes

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=============================================
https://www.facebook.com/abdulmuminu.suleimanija
Nome usado - James Alex Clisbee
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=========================================
https://www.facebook.com/arinze.nwakaihe
Nome usado - Scott Mills
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


===============================
https://www.facebook.com/jay.pharoah.104
Nome usado - Richard Brill
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=======================================
https://www.facebook.com/donaldlee277
Nome usado - Donald Lee
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
==================================================
https://www.facebook.com/emmy.bankz.77
Nome usado pelo scammer - Paul Christopher
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



========================================
Endereço resposta: helpingorphans12@outlook.com 

De: Mrs. Marissa Hogan >
Enviado: sexta-feira, 6 de abril de 2018
Assunto: Amado, eu espero



Amado no Senhor,

Eu sou a Sra. Marissa Hogan, lamento muito entrar em contato com você dessa maneira, mas não tenho mais opção, contra a maré de tempo limitado disponível.

Eu preciso desembolsar uma quantia de dinheiro (não divulgada, numerando em milhões) para caridade. Você pode ajudar nesse esforço? Se você pode sinceramente fazê-lo, entre em contato comigo para mais informações. obrigado

Permanecer abençoado,
Sra. Marissa Hogan
=========================================
Sujet : I need a foreign partner... cravmog@gmail.com, iburahim.muhamed120@gmail.com, iburahim.muhammed1954@hotmail.com



Greetings in the name of our creator Allah, the most merciful !

My name is Eng. Iburahim Muhammed from Damascus (Syria). I am now 64 years old, and I am now a retired government official. I was former personal investor & financial consultant advisers to Syrian Government.

I got your contact through Chambers & Commerce Industry Yellow Pages and I decided to contact you directly to ask you if you know any lucrative business Investment in your country I can invest my money since my country Syria security and economic independent has lost to the greatest lower level, and our culture has lost forever including our happiness has been taken away from us. Our country has been on fire for many years now and I will like to relocate my family out from Syria.

I need a foreign partner to enable me transport my investment capital and then relocate with my family, honestly I wish I will discuss more and get along. I need a partner because my investment capital is in my international account. I am interested in buying properties houses, building real estate and some tourist places, my capital for investment is

$35,000,000.00

If you are capable of handling this deal, contact me for more details i will appreciate if you contact me with this email :

iburahim.muhamed120@gmail.com

You may as well tell me little more about yourself.
Contact me urgently to enable us proceed with the business.

Sincerely yours,
Eng. Iburahim Muhammed

cravmog@gmail.com
iburahim.muhamed120@gmail.com
iburahim.muhammed1954@hotmail.com

==================================================

De: Grosverno Orangency = grosvernoorangency@consultant.com 
Enviado: sexta-feira, 6 de abril de 2018
Para:
Assunto: BEM-VINDO À INTERLINK EXPRESS DELIVERY COMPANY.


Resultado de imagem para o InterLink Express PREDICT LOGOResultado de imagem para o InterLink Express PREDICT LOGOResultado de imagem para o InterLink Express PREDICT LOGO



InterLink Express Grosvernoorangency

Escritório / Endereço:  Rua Rue Rue Leon Gontran  Damas Fann Residence Dakar
Email: grosvernoorangency@consultant.com
Tel:  + 221705807584.
Data:  06 /04/ 2018
Obtenha a segurança InterLink Express hoje

SAUDAÇÕES.
XXXXXX
TODOS OS PROTOCOLOS OBSERVADOS.
......................................
Nós da Interlink Express Delivery Company recebemos muitas mensagens da MAJOR GENERAL.
Ela nos fez entender que esse dinheiro ($ 1.900) é demais para você pagar de uma só vez, ela nos implorou para permita que você pague esse dinheiro gradualmente, para que você possa se encontrar com o pagamento.

Aceitamos o pedido de você está pagando esse dinheiro gradualmente Em relação a isso, você é direcionado a pagar um mínimo de US $ 500 gradualmente  até
 concluir o pagamento.

Você está direcionado para enviar este dinheiro para nós através da  Western Union  ou  Money Gram  com os detalhes do nosso contador abaixo:
Nome do Destinatário: ...........   David
Sobrenome do receptor: ...........   Clement
Cidade: ............  Dakar
País: ...........  Senegal
Montante: .........  US $ 500 = 1.700 reais brasileiros (BRL)
Telefone não: ........  +221705807584

Nosso agente de entrega designado (Diplomat Peter Steve) está sempre pronto com o mandato completo para garantir que esta caixa de remessa esteja sendo entregue a você em sua porta imediatamente após confirmarmos seu pagamento.

Tente nos enviar a cópia digitalizada das informações de pagamento imediatamente para enviar o dinheiro.
Observe que a Interlink Express Delivery Company continua sendo uma das melhores empresas de entrega confiáveis ​​do mundo.
Nossa maior prioridade é oferecer o melhor de nossos serviços a todos os nossos clientes em todo o mundo.
Obrigado e Deus te abençoe pela sua compreensão.

Nossa prioridade é para atendê-lo melhor e mais rápido  ,  se você tiver alguma dúvida  (s) entre em contato conosco
(grosvernoorangency@consultant.com)  ou ligue para (+221705807584) para mais diretivas / esclarecimentos.
...
=====================================================
mXX de abr de 2018, , Leandro Matteo <leandromatteo1@gmail.com> escreveu:

Oi rainha do meu coração,
Como foi o seu dia foi meu amor? Eu espero que você esteja bem e em boa giratório? Obrigado por sua linda mensagem. Meu amor, eu quero que você saiba que eu nunca confiáveis alguém do jeito que eu confio em você. Às vezes eu até duvido de mim mesmo, mas eu sei que eu nunca mais vou duvidar de você porque você é meu verdadeiro amor. Eu realmente não sei por que estou fazendo isso, mas eu sei que lá no fundo que você nunca vai quebrar meu coração ou me deixe para baixo, em qualquer forma. Obrigado por tudo. Eu vou te amar até o fim dos tempos.
Eu comprei para você alguns itens de presente que eu acredito que você vai gostar quando você deles. Eu ter enviado o pacote contendo o seu perfume favorito e roupas que você mencionou anteriormente. Um anel, conjunto de jóias de Diamante, 2 Gucci Bolsa, flor de rosa, o Ipad da Apple, 7, alguns dos meus pertences pessoais que eu uso quando eu venho para o seu país, um Pen drive que Contém minhas imagens e teddy cerveja com algum dinheiro nos estados Unidos moeda para permitir que você para resolver alguns dos seus bill e preparar-se para a minha visita. Meu amor, por favor, Simplesmente aceite isto token do meu coração para você e levar algum dinheiro de lá para preparar o hotel reserva para nós, onde podemos ficar quando eu chegar. Eu vou estar chegando ao estar com você, uma vez que sou feito com o meu trabalho aqui. Querida, eu não posso fazer qualquer transação bancária daqui, então eu não tinha opção, que para selar algum dinheiro no mesmo pack com aqueles itens. O dinheiro é perfeitamente selado e escondido em um envelope marrom. Por razões de segurança por favor, não conte a ninguém sobre o dinheiro ok. Eu mandei para o seu nome e o endereço que você me deu. A partir de meus pedidos a bagagem vai chegar em seu país dentro de 2 a 3 dias.
Aqui está o nome da empresa e número de rastreamento que você vai usar para controlar o pacote para que você saiba quando ele chega no seu país:

NOME DA EMPRESA: TCI SERVIÇOS DE COURIER EXPRESS.

E-MAIL da EMPRESA: tciexpresscourierservices@gmail.com

SITE da EMPRESA: http://tciexpresscourierservices.page.tl/

RASTREAR E LOCALIZAR O PACOTE AQUI.

Nome de usuário:

Senha: tci983997

Meu amor, certifique-se de que você está acompanhando o movimento do pacote muito bem utilizar o site da empresa de courier que eu dei para você saber quando o pacote chegar ao seu país. Eu confio em você completamente para lidar com isso. Eu amo e adoro você. Vejo vocês em breve, meu anjo. Abraços e Beijos.

Seu marido,
Leandro.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==============================================
From: grace mabou - grace_mabou85@hotmail.com>
Date: sex,
Subject: I DIDN'T FORGET YOUR PAST EFFORTS
To:


Hello Dear,
How are you my dear, hope all is well with you?
It is a very joyful thing to break this good news to you though I really missed you because you gave me the faith to carry on; you really brought hope to my hopeless situations, so I made a vow to myself that even if you fail to complete the transfer I must surely compensate you. I was very proud of you.

And I want to inform you that I have successfully moved to Germany where i am living now with my partner who was able to assist me, but due to your effort, sincerity, courage, transparency and trust-worthiness you showed during the course of my pains, I have compensated you and showed my gratitude to you with the sum of $200,000.00 (Two Hundred Thousand U S Dollars), Please accept this little gift because it's a gift from my heart, I issued the check and I instructed the bank to role the fund on ATM VISA CARD for security reason, you can use the ATM VISA CARD to withdraw money from any ATM MACHINE world wide with a maximum of US$ 3000 daily.

The ATM VISA CARD online service is a more convenient access to your funds all around the world for dining, shopping, hotel accommodation, entertainment clubs, airports, and sports, provide you with convenience of online payment and an easier life.
For example, you can transfer the money from your ATM VISA CARD online account into any nominated bank account of your choice or credit card; your online details will be provided to you upon request after receiving your ATM VISA CARD which United Bank of Africa (UBA) will send to your location once your compliance is met.

 This vow I made to myself about compensating you has been in my mind and I want to fulfill it to you though I did not tell you what was in my mind, the bank said that you can receive the card and use it anywhere in the world.

Feel free to contact United Bank of Africa (UBA).

Feel free to contact United Bank of Africa (UBA)
Mr. Mark William
Head Virtual Channels Transfer Consultant Ltd
UBA BANK PLC GROUP
Tel: +221 77-861-34-32
Fax: +221 77-861-34-32
E-mail: mikewilliams_ubagroup@consultant.com 

Ask them to send you the ATM VISA CARD and the PIN CODE OF THE CARD that I gave to you as compensation, So feel free and get in touch with United Bank of Africa (UBA)  and instruct them where to send you the ATM VISA CARD so that you can start to withdraw the money.

Please do let me know immediately you receive it so that we can share the joy after all the sufferings at that time, at the moment, I am very busy here because of the investment projects which I and my new partner are having at hand because I want to finalize everything before the end of the year

I have given instruction to United Bank of Africa (UBA) on your behalf to release the ATM VISA CARD which I gave to you as compensation. Therefore feel free to get in touch with them and they will send the ATM VISA CARD for you to withdraw the money without delay.
Yours Sincerely
Grace.
===========================================
-----E-mail d'origine-----
De : Lora Jordan lorajordan101@gmail.com 
A:
Envoyé le : Ve, 6 Avr 2018




Sujet : Darling, please contact this bank : inforoyalbankofscotlandplc@europe.com, inforoyalbankofscotlandplc@consultant.com


Darling good evening dear,
How are you doing today and also your work ?

Darling i have told you everything about me before, as i told you, I am in a refugee camp as i am talking to you now. Please darling i just want to know if you don't want to help me, just let me know because you have taking some such time in contacting my bank as i told you. Please kindly let me know if you are willing to help me or not, because i don't really understand you. Please here is the email address of the bank in London UK, please due let me know as soon as you are in contact with them. Thanks and remain blessed, my dear.
Royal Bank of Scotland PLC
inforoyalbankofscotlandplc@europe.com,
inforoyalbankofscotlandplc@consultant.com

The name of the Transfer Officer is Mr. Stephen A. M. Hester.
+447929220466
00447929220466
Account no. ALC643458701346/QB/71/B

Awaiting to hear from you soonest
Yours sincerely,
Lora.
lorajordan101@gmail.com 
inforoyalbankofscotlandplc@europe.com,
inforoyalbankofscotlandplc@consultant.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

================================================
De : kelldeals kelldeals@aol.com
A:
Envoyé le : Sa, 7 Avr 2018
Sujet : Re: United Nations Humanitarian Compensation



Attention Beneficiary,

Acknowledging your reply, we write to inform you that your fund have
been lodged into the Paying Bank : Union Bank United States so your fund can be monitored untill it's finally remitted to you. To claim your
fund, you are hereby required to contact the Bank with the following
informations...

Contact person :
Mr. Benedict Moore
Chief Accounting Officer (CAO)
Union Bank United States
benmoore@unionbonline.com

THIS SHOULD BE YOUR CONTACT MAIL :
Good day Sir/Madam, I was referred by Mr. Kelly Lucas, United Nations online coordinator, to contact your bank concerning my compensation fund that was deposited in your bank. With deposit code UNO - 154/4456/011. Your quick response will be highly appreciated,  thank you.
Name:
Address:
Country:
Telephone:
Office:
Email:
Status:
Occupation:
Bank:

Congratulations in advance.
Best regards,
Patricia Morgan
United Nations online coordinator.

kelldeals@aol.com
benmoore@unionbonline.com
==================================================
From: Martina MAASSEN - celinemoiret77@hotmail.com>
Date: sáb, 7 de abr de 2018
Subject: Querido Deus selecionado
To:


Bons dias,
Meu nome é Martina MAASSEN , estou um oficial Alemão.
Deixe-me escrevendo para trocar, para defender projetos e descrever a chance que eu quero compartilhar com vocês. Isso será feito em nosso interesse, e nos permitirá melhorar a vida social no mundo. Por favor, leia e compreenda esta situação.
Estou atualmente internado no hospital por motivos de saúde, durante meses, estou sofrendo de um tumor cerebral. O resultado de alguns dos meus exames médicos informou que os meus dias na terra estão contados. Infelizmente, não tenho nem família, nem filhos que possam beneficiar-se da minha fortuna, e o sacerdote de minha igreja me aconselha a fazer um presente ao destinatário para que você possa aproveitá-lo.

Atualmente tenho mais dinheiro em minha posse o que minhas necessidades exigem, assim, eu estou procurando uma pessoa que tem o espírito de partilha, e acima de tudo, um espírito humilde para ajudar os órfãos e crianças de rua. Se você é uma pessoa que ama crianças, por isso você é o destinatário deste dom, que é de 13 000 000 €. Com esta quantidade, você pode ajudar as pessoas que te rodeia. Eu quero que o destinatário faça bom uso dela.

Fiz de minha vida um presente para o maior número possível de pessoas, é uma proposta que vem do coração. Não importa a sua situação, de seu modo de vida e sua localização: sou a favor de qualquer troca. Peço suas orações para que o meu operação saia muito bem. Escreve-me se você é uma pessoa de bom coração para que eu possa entrar em contato com meu advogado, e você será capaz de tomar posse desse dom. Faço este presente, independentemente da sua nacionalidade e filiação religiosa.
Obrigado, e espero sua resposta se você quer mudar sua vida e a vida de crianças que o rodeiam.


Cordialmente,
Martina MAASSEN
==============================================
De: Mr.Saife Mohammed = mrsaifemohammed@hotmail.com
Enviado: Monday, April 2, 2018
Para:
Assunto: PLEASE FILL THE BELLOW APPLICATION AND SEND IT TO THE BANK FOR THE COMMENCEMENT OF THE TRANSFER‏!.

Dear Friend,


   I received your message and contents therein understood. I advise you to go ahead and fill the application form and send it to the bank.

Here is the Bank E-mail Address :  info.idb.bank@lycos.com

Make sure you call me immediately you send the application to the bank to enable me follow it up here in the bank Ok.
Here is my private telephone number:  +22657128000.

I want the fund to be transfer into your bank account within 4-5 banking working days to enable us celebrate this great opportunity soonest.

Please don't let the bank to know that I am the one providing all the details and secret concerning the fund Okay.

I hope you will not betray me and carry the fund alone once the fund is transfer into your bank account.

Thanks and best regards.
Mr. Saife Mohammed.


FILL THE BELOW APPLICATION AND SEND IT TO THE BANK FOR THE PROCESSING OF THE TRANSFER INTO YOUR BANK ACCOUNT.

ATTN: DR.SAWADOGO KAMBORE.
Foreign Remittance Director,
Islamic Development Bank (IDB)
No: 479, Avenue N'Kwame N'Krumah BP 8 Ouagadougou 01,
Ouagadougou, Burkina Faso.
Tel:      +226 58185487.
Our Ref: IDB-BF OUAGA 2000 B 124.
Email:   info.idb.bank@lycos.com


Attention Sir,

APPLICATION FOR THE RELEASE AND SUBSEQUENT TRANSFER OF MY INHERITANCE FUNDS OF $10.500.000 FROM ACCOUNT NUMBER 10463464701.

I am the cousin and next of kin to late Mr.Hassan El-Madi, Your customer who held the above account number and who died in Iraq war in 2006 by the U.S.A. Bomb Explosion.

I discovered the above account details in my late cousin's warehouse in Baghdad and as his next of kin, I humbly appeal to your honored office to release and transfer this money into my receiving bank account.

Bank account name:.........
Bank address:............
Account No:................
My Phone No: ..................
E-mail:...............................
Age:................................
My Occupation:...................
Home Address:..........

I shall appreciate your prompt attention to my application as I
promise to abide by all your transaction rules and regulations.

Yours sincerely
Your Full name here,
=============================================





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.