terça-feira, 10 de abril de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 11/04/2018

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!



https://www.facebook.com/porterwisdom007
scammer with pictures of Sgt Roger G
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


===================================

 EMAIL DO GOLPISTA - andre4work11@hotmail.com

Usou o e-mail acima para me contactar no "Amor em Cristo". 
De imediato, percebi algo errado.  Nossa comunicação era truncada.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



=========================================
golpista Anthony Cauler e seus dados de contato:
e-mail: anthonycauler@gmail.com
mobile: 1447927686144
whatsapp nº: 13234882765

De: "Anthony cauler"
Enviada: 2018/04/04
Para:
Assunto: From Anthony



Hi Honey,

How are you today? I hope you are fine. I want to let you know that am about to travel now if i finish writting you this email. I want to send you the details of the things i told you i shop for you, i hope you like it, please take it as its a token from my heart...
1, Markavelli perfume
2, Teddy bear
3, gold wrist watch,Gold Ear rings and Gold Neckless
4, Lily valley Rose Flower
5, i Phone
6, My personal Documents for the investment and the house am going to buy when i come to your country, sealed in a brown evalop and some money to enable you use to book a reservation where we can stay when i come and buy somethings you need then keep the rest we will use when am with you Since there was no time to contact you any longer.

I sent it with your name and address you gave me below;

De: "Firston Services"
Enviada: 2018/04/10
Para:
Assunto: EMPRESA DE ENTREGA DE FIRSTON COURIER



EMPRESA DE ENTREGA DE FIRSTON COURIER

Telefone do Escritório do Reino Unido: +447031907326
Agente do Brasil Telefone: +55 11 948953613


Encontro................................................. 10/04/2018

País................................................. ..Brasil
Nome .............................................. xxxx
Endereço ............................................... Rua xxxxx
............................................. Telefone +55 xxxxx
E elec unique ............................... xxxxxx
Site da empresa ...................... www.firstoncourier.epizy.com
Número de rastreamento ...................... GGRL2NRE

Attn Lady,
Referindo-se à entrega de suas remessas para você do remetente Anthony Cauler, UK. Saiba que suas remessas foram suspensas pela Aduana do Brasil por alguns motivos que violavam as políticas de envio. Como as mercadorias foram levadas para um ponto de trânsito no Brasil, a Autoridade constatou que a moeda estava incluída no seu pacote.
Portanto, certas taxas devem ser pagas como um direito através de nós é para o envio imediato do seu Consignment.For o tempo principal estão preocupados com o "estado" do Consignment durante o acompanhamento, isto é de acordo com o modo operacional no setor de correio financeiro para entrega. Já tomamos o número do pedido para essas remessas da Autoridade.
Você é obrigado a seguir todas as instruções dadas a você para facilitar a liberação de suas Consignações. Para fazer isso, você é obrigado a pagar as taxas necessárias listadas abaixo para liberação imediata de suas consignações. Após a confirmação do pagamento, suas remessas serão entregues ao seu designado dentro de algumas horas a partir do momento em que confirmarmos seu endereço de pagamento.
Cobranças pendentes:

Administrativo: US $ 850

Pagamento: $ 960 USD
Taxas do protocolo: US $ 1.130

TOTAL: US $ 2,940 USD
Ele carregou um total de 2.940 USD = 10.070.12BRL. Em reconhecimento deste e-mail, pela liberação imediata de suas Consignaciones para seu país dentro das próximas 24 horas à sua porta. Responda a este e-mail ou siga o agente da empresa que está no Brasil sobre como pagar pela Liberação do seu pacote. O nome do nosso agente da empresa está em condições de lidar com esse problema. (DAVID WHITE)

Espero ter deixado claro para você por este aviso, conforme indicado pela gerência.
Obrigado por usar a FIRSTON COURIER DELIVERY COMPANY para entregas e suas necessidades de negócios. Sempre nos servimos melhor.

Apresente seu número de pedido quando ligar para que possamos honrar suas chamadas. Estamos felizes em servir você .
Cumprimentos.
Senhorita Reggie Garcia
Coordenador Regional Sul-Americano
EMPRESA DE ENTREGA DE FIRSTON COURIER
e-mail: anthonycauler@gmail.com
mobile: 1447927686144
whatsapp nº: 13234882765
e-mail: anthonycauler@gmail.com
mobile: 1447927686144
whatsapp nº: 13234882765


e-mail: anthonycauler@gmail.com
mobile: 1447927686144
whatsapp nº: 13234882765


e-mail: anthonycauler@gmail.com
mobile: 1447927686144
whatsapp nº: 13234882765


================================================
De : Viktoriia vikysiya.devchylia@yandex.com 
A:
Envoyé le : Lu, 9 Avr 2018
Sujet : It's Viktoriia, I hope to hear from you very soon... vikysiya.devchylia@yandex.com


Hello,
How was your day ? how are you doing ? how is your mood ?
My mood is very good :):):)
Today i had very intensive day on this  weekend.
I had much time to make different things during the day.
In the morning I went to shop. I bought products has made very tasty breakfast.
I was engaged in cleaning the house.
Dear, i hope you have a great weekend and do lots of lovely nice things.
What are your plans for weekend ?
Wishing you very good day and hope to hear from you soon.
Please tell me how are you ! I hope to hear from you very soon, otherwise I’ll be very sad and sorrowful…
I'm waiting for your reply with great impatience.
With  great care your,
Viktoriia

vikysiya.devchylia@yandex.com 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

======================================
Assunto: Golpista - tinajhnson51@gmail.com
Meu amor, obrigado pelo seu email. Eu realmente aprecio todo o seu esforço e preocupação para me ajudar nesta situação. Estou muito feliz e impressionado muito, querida, eu gostaria de estar com você para o resto da minha vida. Eu estou sofrendo aqui no campo de refugiados. minha vida aqui não é segura, eu realmente quero sair daqui, eu quero estar com você em breve. querida, eu passei pelo correio Eu entendo tudo o que você está dizendo, eu prometo a você que qualquer ajuda que você me renderá deve pagar de volta assim que o dinheiro chegar à sua conta. Quer dizer, enquanto eu vou gostar de você
copie a mensagem abaixo (carta) e envie-a para
o banco via email em: Email contact: (transfer.departmentstandardchar@accountant.com)
Contato por e-mail do agente de transferência é: (info.standardcharteedbankplc.uk@accountant.com)

Entre em contato com o oficial de transferência
Telefone: +44 -7866403249
Fax: + 44-7866403249
Número da conta: SCBUK745608902546 / QB / 91 / A
Nome do depositante: Dr. Adu Johnson.
Nacionalidade: Sudão
tina
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

============================================
ENCONTRÉ EN LA APP MÁS40 A ESTE SEÑOR, DE NOMBRE: JAMES PATRICH, CORREO: jamespatriarch318@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

============================================
De: Rose Kolonga - rosekolonga2367@outlook.com>
Enviado: segunda-feira, 19 de março de 2018
Assunto: Good Morning

Good Morning



My name is Rose. Kolonga  I inherited the sum of $5 million dollars from my late parents. I want to invest in your country for my education and investment. Expecting to hear from you immediately. you, reply to me directly for more detail

Respectful greetings

Miss Rose.
==========================================
-----E-mail d'origine-----
De : Jennifer Mabry jennifermabry2348@hotmail.com
A:
Envoyé le : Lu, 9 Avr 2018
Sujet : I contact you for a possible help... jennifermabry2348@hotmail.com


Hello, my Dearest.
How are you today ? How was your day ? I hope fine and as for me loneliness have been my friend over here in Dakar (Senegal) and in this camp we don't allowed to go out from the camp any how sometimes we used to take permission, Its just like one staying in the prison and i hope by God's grace i will come out here soon.

My name is Miss Jennifer Mabry, 24 years old, from Ivory Coast and presently i am residing in the refugees camp here in Dakar under the UNITED NATIONS COUNCIL FOR REFUGEES as a result of the  the killing of my family by the rebels, please don't be discouraged for hearing this. I believe deep down inside me that you will never break my heart or let me down in anyway.

I am from the family of Dr. Felix Mabry and my father was a successful business man, he deals on gold and diamond. The brutal killing of my father, mother and my only brother took place one early morning by the rebels as a result of the civil war that is going on in my country. I was in my first year at University of Ivory Coast before the death of my loved parents. I contact you for a possible help and i don't have any relatives now whom l can go to all my relatives ran away in the middle of the war the only person l have now is Reverend Reverend Charles Bernard who is the pastor of the Our Lord's Chosen Church here in the camp, he has been very nice to me since i came here but i am not living with him rather i am living in the women hostel because the camp have two hostels one for men the other for women. The Pastor's phone is

00221-781704625

if you call tell him that you want to speak with Miss Jennifer, he will sent for me in the hostel to come and speak with you. As a refugee here i don't have any right or privilege to anything, be it money or whatever because it is against the law of this country and i want to go back to my studies because and i want to complete my education over there in your country.

Please listen to this, i have my late father's deposit certificate and death certificate here with me which i will send to you later, because when he was alive he deposited some amount of money in a bank  which he used my name as the next of kin, the amount in question is

$3.7m. (Three millions Seven Hundred Thousand US dollars).

So i will like you to help me transfer this money to your account and from it you can send some money for me to get my traveling documents and air ticket to come over to your country to meet you. I kept this secret to people in the camp here the only person that knows about it is the Reverend because he is like a father to me.

So in the light of above i will like you to keep it to yourself and don't tell it to anyone for i am afraid of loosing my life and the money if people gets to know about it, i will be in trouble. Honey, i want to have your informations such as...
name....................
address............................
occupation................
phone..................

As soon as i have all this informations i will give you the bank contact where the money was deposited for you to contact them on my behalf for the transfer. Remember i am giving you all this information due to the trust my mind found on you. I like honest and understanding people, truthful and a man of vision, truth and hard working who can invest this money wisely.

My favorite language is English, l speak it very fluently. Meanwhile i will like you to call me and like i said i have a lot to tell you.
 Have a nice day while you think about me.
Awaiting to hear from you.
Hope to see your photo next time,

Miss Jennifer
00221-781704625
jennifermabry2348@hotmail.com
leamoniba@hotmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


==============================================
 emails usados pelo golpista - corbin7288@gmail.com
Shannon12crane@gmail.com - filha
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

============================================
De : lyupusik huying@tlhome.com.tw
Envoyé le : Di, 8 Avr 2018
Sujet : Waiting for you answer me ! kate.lady806@gmail.com 


Hello !
How is your day ?
My name is Yekaterina.
I am 29 years old. I'm a single woman. I have no children. I have a higher education.
I want to find a person with whom we will understand each other, and share the opinion.
I want to meet a faithful, reliable, caring man, leading a healthy lifestyle.
For whom home comfort and coziness, which values ​​warm relations and mutual understanding, are important. Ready for a family.
I'm not going to play games. I want to find a serious man who also will not play with me.
You can write me to my email address... kate.lady806@gmail.com
I will be waiting for your letter.
With best regards
Yekaterina.
kate.lady806@gmail.com
huying@tlhome.com.tw
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=================================================

Em sábado, 7 de abril de 2018 T, craigg phillips escreveu:


Obrigado por escrever de volta para mim, devo confessar o seu perfil soa tão cativante e eu realmente gosto do seu tipo de personalidade e eu vou gostar da sua honestidade sobre
você mesmo.

obrigado por me dar seu e-mail e espero que com o tempo nos saibamos mais sobre o outro, eu gostaria de contar um pouco sobre mim e com o tempo você pode perguntar o que você deseja saber sobre mim Estou viúvo e pronto para começar uma verdadeira relacionamento duradouro E eu procuro por um parceiro amoroso amoroso que nós podemos construir um verdadeiro relacionamento sério e duradouro. Eu dificilmente me conecto ao site e então, por favor, me perdoe se eu for muito avançado.

Tenho 180 cm 78 kg, olhos castanhos, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos, quente, atencioso, honesto, um bom ouvinte, Deus Temendo, e uma pessoa positiva, eu gosto de nadar e cozinhar, mas eu principalmente tenho a chance de faça isso nos finais de semana.

 Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é amigável, honesto, atencioso, confiável e temente a Deus. Eu acho muita paz e tranquilidade aqui.

Sou originalmente da Nova Zelândia, onde nasci, mas não moro em Orlando, Flórida aqui nos Estados Unidos, Meus pais eram ambos cristãos. Eu sou um arquiteto trabalho com perfuração de petróleo, linhas de piple em locais onde estes óleos são encontrados. Eu levo meu trabalho a sério.
Craigg
==========================================
De: Latifa Tahira  - tahiralatiaf@gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 9 de abril de 2018
Para:

Assunto: Re: Chegou proposta para o seu
Olá,

Por favor, tudo bem se comunicar em inglês?

Obrigado pela sua resposta. Sinto muito pela minha resposta tardia. E por favor, tudo bem se comunicar em inglês? Eu não estou morando no Brasil atualmente. Note, eu decidi encontrar alguém que é real e não imaginário e foi por isso que fui a um site seguro onde posso ter certeza de que você é de verdade. Eu acredito que posso confiar em você. Por favor, seja informado que é meu sincero interesse comprar seu carro, também ficarei feliz em pedir sua permissão para trabalhar com você como meu parceiro de negócios no Brasil. Você pode reservar este carro para mim? Se isso for possível, eu estarei no Brasil no próximo mês para conhecê-lo pessoalmente.

Eu sou a senhora Latifa Tahira, uma mulher síria. Desejo me mudar para o Brasil devido à prolongada agitação civil / guerra na Síria, bem como aos ataques diários do grupo terrorista ISIS que ameaçam a vida. Eu já perdi minha família, meu marido e minha filha para as mãos geladas da morte durante um ataque contra nossa casa em 23 de março de 2016, para acabar com nossa família. Eu e meu filho não estávamos por perto durante o fogo cruzado. Nós estávamos no hospital para check-up quando o nosso lar atacou matando meu amado marido e minha filha e incendiando a casa. Eu estou em lágrimas escrevendo-lhe este e-mail. Ele (meu falecido marido) era um empreiteiro muito bem sucedido na cidade petrolífera da Síria e estava lidando particularmente com pó de ouro e barras antes de sua morte prematura. Como esperado, ele deixou para trás uma quantia razoável de dinheiro, que eu desejo investir no setor imobiliário, viagens e turismo, administração de hotéis e outros setores interessantes no Brasil.

Como você pode ou não saber, as sanções impostas pelos Estados Unidos e pela União Européia tornaram quase impossível operar com sucesso qualquer tipo de investimento aqui na Síria ou mesmo transferir dinheiro daqui para outras partes do mundo. Por essa razão, estou entrando em contato com você com grande esperança de que você possa me ajudar a obter esse dinheiro no Brasil para fins de investimento:

Por favor, gostaria de saber o quão conveniente pode ser para você me ajudar dessa maneira. O capital inteiro à minha disposição é de nove milhões de dólares. Eu secretamente trancado o dinheiro em uma caixa de tronco e depositou-o com a Cruz Vermelha aqui em Damasco. Minha intenção sincera ao escrever para você é pedir que você aceite gentilmente a caixa do dinheiro. Isso ocorre porque não podemos fazer transferências bancárias daqui após a guerra. Essas são as principais questões que me preocupam agora. Eu lhe darei 30% do dinheiro total como seu benefício por me ajudar.

Eu tenho que aproveitar esta chance porque não tenho outra alternativa senão confiar em alguém. Não posso arriscar minha vida aqui para evitar o fim da linhagem de minha família. Como mulher desde que meu marido e minha filha estão mortos, tudo o que tenho é meu único filho. Ele merece uma vida decente desde que eu quero que ele cresça em um ambiente pacífico. Vou me mudar para o Brasil com meu filho e investir o dinheiro de acordo com a lei, seus conselhos e apoio; podemos trabalhar juntos e alcançar.

Eu antecipo sua resposta positiva e, ao receber suas informações, fornecerei mais detalhes.

Com os melhores cumprimentos,

Latifa Tahira.

---------------------------------------------------------
 A golpista identificada como lisa crist, me mandou esse mail
Lisachist108@gmail.com
==========================================
Em ter, xx de abr de 2018 , Piero Benito Lorenzo escreveu:
Boa noite minha amada

Estou tão feliz em receber sua mensagem, meu querido anjo, eu quero que você saiba que tudo o que eu estou enviando a você é do meu coração, como foi o seu dia e o que você fez hoje?

Eu estou pronto para te levar para o meu mundo, eu quero fazer de você uma mulher feliz, eu sei que estamos separados por uma boa distância, mas eu acredito que podemos superá-la
Meu amor, eu não posso e nunca vou te matar com a minha mensagem, eu sempre quero que você sinta o amor na distância e a confiança
Eu quero construir minha confiança em você, eu quero acreditar que eu sou o único homem em sua vida, eu quero que você me escreva e confesse para mim que eu sou o único que está lhe enviando mensagem
Eu quero que você me prometa que, seja bom ou ruim, você estará ao meu lado
Minha querida, eu nunca estive nessa coisa da internet, mas as vezes eu me pergunto se estou sonhando, as vezes quando eu escrevo você, eu pergunto a mim mesmo se fui quem escreveu todas essas palavras
Eu nunca expresso meus sentimentos para qualquer mulher desde que perdi minha esposa. Antes que eu pudesse expressar tais palavras, isso significa que você é muito importante em minha vida e meu coração te aceita totalmente
Meu amor, eu sei que será tarde em seu país Brasil agora, mas eu quero que você saiba que eu estou enviando milhares de anjos para vir e guiar embora a noite
Por favor, cuide bem de si mesmo e lembre-se sempre que você me tem em sua vida
===============================================
Em xx de abril de 2018  Piero Benito Lorenzo escreveu:
Obrigado pelo lindo e-mail, uau, bom ouvir isso de você, eu quero que você tenha certeza do que você está me dizendo, porque eu estou dizendo a você todo o meu coração, eu quero o mesmo de você, eu quero que nós estar lá para o outro. Estou à procura de uma mulher que respeita o homem que está confiante e seguro de si em todos os sentidos, que é sociável, mas também adora um abraço à noite debaixo de um cobertor assistindo a um filme e comendo pipoca, alguém independente, ambicioso, competitivo, mas você pode perder um argumento sem ser agressivo. Eu preciso de alguém que me faça rir até que meus lados se separem, alguém que não me deixe levar muito a sério, que me abrace quando eu chorar (eu chore), ouça quando eu respirar e dar conselhos quando eu pedir.

Eu valorizo ​​as mulheres que são compassivas, compreensivas, têm um lado suave, vêem o lado engraçado de uma situação e manterão o amor. E eu quero estar com você lá fora. Estou à procura de alguém com os valores acima, para ser compatível fisicamente, emocionalmente e intelectualmente, que sabe e está confortável consigo mesma e capaz de comunicar o que é importante em um relacionamento. Deve ser capaz de dar e receber enquanto é fiel a si mesmo. Se clicarmos e um relacionamento se desenvolver, eu gostaria que fosse de longo prazo, com esperança de vida. Eu gostaria de um relacionamento de confiança em que a igualdade seja acompanhada de amor e a liberdade seja acompanhada de compromisso. Sou flexível com atividades compartilhadas e atividades individuais que dão espaço.

===========================================
-----E-mail d'origine-----
De : HSBC Investment Bank hsbcinvestment@bk.ru
A:
Envoyé le : Ma, 10 Avr 2018
Sujet : UN compensation funds $40.5 millions : hsbcinvestment10@gmail.com, hsbcinvestment@bk.ru


HOW ARE YOU DOING TODAY MY DEAR IS VERY LONG TIME NOW AND I NO HEAR FROM YOU PLEASE IF YOU NO WANT TO RECEIVE YOUR FUND INTO YOUR ACCOUNT TODAY REPLY BACK THIS BANK WAIT FOR YOU NEXT 3HOURS NO HEAR FROM YOU AND YOUR TRANSFER WILL BE CANCEL AS SOON AS YOU CAN TO SEND THE MONEY TODAY USE THIS INFORMATION TO SEND THE MONEY ONCE YOU ARE SEND THE MONEY REPLY BACK WITH THE PAYMENT SLIP HERE AND I SURE TO SURE YOU NO MORE FEE AGAIN AFTER THIS PAYMENT DONE

receive name Rosy AMAR
country Benin
city Cotonou
zip code 00229
text question today
answer today
Amount............................. $159


 ONCE YOU FORWARD THIS TO THIS BANK I ASSURE YOU THAT YOU ARE TO RECEIVE YOUR FUND WITHIN 72 HRS , IF YOU ARE ABLE TO CALL ME, CALL THIS LINE

+229 69456614

AND FORWARD ALL INFORMATION TO
hsbcinvestment@bk.ru
hsbcinvestment10@gmail.com
THANKS AND REMAIN BLESSED,
 SINCERELY,
 ALEX AGU,
 DIRECTOR HSBC BANK BENIN REPUBLIC
 +229 69456614
CONTACT HSBC BANK FOR ONLINE TRANSFER
==========================================


-----E-mail d'origine-----
De : HUMAN RIGHT humanrightsecretary@gmail.com
A:
Envoyé le : Ma, 10 Avr 2018
Sujet : SYMPOSIUM COMPENSATION FUND, contact : revjosephngobochildrensright@gmail.com


Contact the reverend father : revjosephngobochildrensright@gmail.com

Yours sincerely.
Dr. Frank Thomas
Human Rights Organization Registration Department
697 Dallas, Texas 77002, USA

humanrightsecretary@gmail.com

===========================================





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.