segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 04/12/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!



 Mensagem encaminhada -------- De: chris willam chriswillam411@gmail.com
Para:  Data: quarta-feira, xx novembro 2017,
 Assunto: CHRIS WILLIAM FROM HI5

Meu querido,

     Como você está? Eu acredito que tudo está bem com você lá em seu país, obrigado e glória seja o Deus. Gostaria de lhe agradecer o tempo que você tomou, me enviando seu endereço de e-mail para facilitar a comunicação entre você e eu, o que estou muito impressionado e me sinto bem honrado porque nem todas as mulheres podem fazer isso por mim com sua sinceridade e honestidade De coração . De qualquer forma, eu estava passando por algum perfil no site e eu encontrei seu perfil e eu estava interessado em ela só queria saber isso para fins de amizade para ver se as coisas funcionam para nós para que nossa amizade se tornará um relacionamento sério. Enfim, antes de entrar nos detalhes por que estou na net, deixe-me apresentar o meu humilde com honestidade e sinceridade de coração, porque eu odeio mentiras e engano. Meu nome é CHRIS WILLIAM, originalmente da Polônia, cidade de Lublin para ser preciso, mas atualmente mora na cidade de Edinghbour, na Inglaterra. Eu sou um bacharel de 53 anos trabalhando como engenheiro de construção de petróleo e petróleo pela profissão aqui na Inglaterra. Eu sou o único filho de meus pais e meus pais faleceram. Minha altura é 173cm e meu peso é 90kg. Tenho olhos azuis, de cor esbranquiçada com cabelos castanhos claros. Meus passatempos estão assistindo futebol, ouvindo música, indo à praia, lendo livros, especialmente livros motivacionais, porque eu li para me inspirar e ser criativo e também pensar positivo. Eu sou um homem muito simples e sincero que ama a sinceridade e a honestidade dos corações e também ama respeitar os meus semelhantes e tornar as pessoas à minha volta felizes, porque acredito que a beleza da vida não é apenas o quão feliz quem você é, mas como Felizes as pessoas ao seu redor. Eu sempre gosto de ser criativo na criação de novas idéias e também para pensar positivamente sobre o que estou fazendo, porque penso com um pensamento positivo que posso fazer meu caminho em todo o lugar difícil do mundo. Por favor, meu querido, me conte mais sobre o seu ser humilde e quando você se juntou ao site e também o que suas experiências até agora. Gostaria que você me dissesse mais sobre você com seu coração sincero e sincero, porque acho que para nós conhecermos muito bem, temos que ser sincero e sincero e aqui é a única maneira que podemos usar para saber mais um sobre o outro através de mensagens constantes entre si.
Espero que você realmente entenda o que escrevi e, se houver alguma dúvida, você precisa me pedir, fique à vontade para me perguntar. Eu tenho que parar aqui por enquanto aguardando sua resposta.

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
De: Steve Wills -  stevewills8011@gmail.com
Para: xxx Data: quarta-feira,xx novembro 2017,
Data: quarta-feira, xx novembro 2017,
 Assunto: Hello my dear friend

Saudações para você. Mais uma vez, meu nome é Steve Wills. Eu sou um médico assistente aposentado e sou natural de Lindsborg, McPherson County, Kansas, Estados Unidos. Sinto muito por isso incomodar você com o meu problema e peço desculpas por qualquer inconveniente que eu tenha causado até agora. Preciso da sua ajuda urgente e recompensá-lo com 150 mil dólares em dinheiro por sua ajuda. Estou escrevendo você do Irã. Estou aqui com minha esposa e nossas vidas são perigosas. Alguns assasinos iranianos estão atrás de mim e da minha esposa, eles têm planos para nos assassinar. Nós não sabemos quem são esses assasines, sejam eles trabalhando para alguém ou para o governo iraniano. Estou com medo e não sei se vamos sair deste lugar vivo ou não. Não temos nenhum órgão para se comunicar, nossos telefones não estão mais conosco e é por isso que entrei nesse site para procurar ajuda. Escondemos durante as últimas três semanas. Estou atualmente em um local seguro onde eu estou me escondendo com minha esposa. Eu estou fazendo um plano para ver como podemos escapar do Irã para o Azerbaijão por terra, mas eu tenho 950.000 dólares em dinheiro comigo aqui e não posso viajar com uma roda tão solitária e arriscada com tanto dinheiro em dinheiro. Eu fiz o dinheiro de vender propriedades que eu tenho no Irã e não posso perder o dinheiro na estrada. Por favor, estou com extrema necessidade de sua ajuda. Peço-lhe em nome de Deus, me dê o seu endereço e permita-me enviar o dinheiro para você através de um diplomata de entrega, e eu recompensarei com 150 mil dólares em dinheiro para sua ajuda. Eu quero confiar em você e acredito que você não fará nada que seja desumano para mim e minha esposa. Os diplomatas de entrega são funcionários de entrega especiais que operam nos países árabes. Tudo o que você precisa fazer é manter o dinheiro para mim e se eu sair deste lugar vivo, eu irei para o seu país pelo dinheiro. Envie-me seus dados, conforme especificado abaixo, para me permitir enviar o dinheiro para envio.

1: seu nome completo.
2: seu estado e cidade
3: Seu endereço detalhado da casa.
4: seu número de celular.
5: seu passaporte internacional ou qualquer outro número de documento de identificação válido.

Eu não tenho outra esperança, você é a minha última esperança, por favor, olha com piedade de mim e me ajude o que eu e a minha mulher estão passando no momento. Estarei à espera da sua resposta. Obrigado.

Steve Wills
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
De: Bryan Davies bryandavies456@gmail.com
Para:  Data: sábado, xx novembro 2017,
 Assunto: bryan from tagged

Oi querido,

Obrigado pela sua amável mensagem, nunca me sinto assim na minha vida,
 Você parece tão interessante e atencioso, estou tão feliz e feliz que
conheci alguém como você. Como vi seu perfil nesse site, não posso
Dormir ou se concentrar no meu trabalho, senti que o amor está no ar e eu
pense que estou realmente apaixonado por você por causa da sua sincera e
coração sincero em relação ao nosso
relacionamento, eu quero que construamos uma boa e boa relação juntos
que pode nos levar ao casamento e tornar nossa vida mais significativa.

O pensamento de você me dá tanta esperança por um brilho melhor que eu tenho
sempre sonhou? Você abriu meu coração e despertou minha alma.
Você é meu único e verdadeiro amor, espero que este seja o
relacionamento que nós
estão procurando anos que podem trazer felicidade em nossas vidas, eu adorarei
Saiba mais sobre sua personalidade e os antecedentes de sua família.


Estou realmente interessado em querer saber sobre o que faz você
pessoa especial que você é hoje, suas experiências de vida, passado
relacionamentos, seus objetivos
e sonhos, seus interesses e qualquer outra coisa que você queira me dizer,
..... por favor me envie suas fotos atuais okay.

Ainda assim ..........
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
isaacelliott05@gmail.com
nto: Re: Re[2]: Isaac Elliott De Taggged

Olá querido,

Eu realmente aprecio seu interesse em nosso bem-estar e seu tempo para escrever para mim. No entanto, eu adoro ler suas mensagens e encontrar significado nela, me senti honrado de ter você na minha vida e meu instinto me diz que você é o especial que poderia trazer memórias para mim.

 A relação tem a ver com a compreensão em todos os aspectos da vida que é aceitável na sociedade humana. Em meu coração, eu realmente adoro construir um bom relacionamento que possa moldar nossa vida futura e vou mostrar todos os cuidados com você.
 Espero que os membros da sua família não fiquem feridos ao ouvir que você está tendo um caso comigo?

 Eu apenas sonho com um sonho muito simples de encontrar alguém que me amará como eu faço ... bem, você nunca pode dizer o que o futuro nos mantém. Mas eu prometo tornar sua vida mais feliz se você me aceitar com todo seu coração. Preciso de mais atenção e esforço para manter a bola rolando. Estou feliz por nos conhecermos e estamos abrindo muito bem com honestidade. Você não tem idéia do que você consegue na minha cabeça sempre que eu quiser ler seu e-mail para ouvir o que você tem a dizer, você pode me enviar seu número de celular em WhatsApp

Eu me importo. Isaac
---------------------------------
omingo, XX novembro 2017,  de Isaac Elliott isaacelliott05@gmail.com:


Meu querido.

 Desejo que você possa aceitar minhas desculpas por mantê-lo em espera e incapacidade de responder em relação à sua mensagem, eu estava ocupada durante todo o período. Agora eu cheguei no meu lugar de trabalho, eu decidi escrever sobre meu auto novamente, como você está fazendo hoje? Espero que você esteja tendo um ótimo Dia, você parece mais jovem e forte em sua foto de perfil que eu gosto tanto!

  Tenho 53 anos de idade. Nativo de Poznan, na Polônia, depois de 6 anos, minha mãe e meu pai estavam separados e nós somos apenas dois meninos em minha própria família mãe e minha mãe nos levou à casa de seu tio em Scothland e crescemos lá antes de morrer e nós começamos a viver o resto da nossa vida por lá, meu irmão menor se casou com uma senhora da COLOMBIA e quando é para o país e vive o resto de sua vida lá desde há 5 anos, eu não ouvi falar dele tem medo de algumas senhoras e meu pai se casou com a segunda esposa em sua velhice antes de morrer, então eu decidi viver sozinho com o meu porque eu sinto as dores tanto porque, depois do meu trabalho, eu estarei sozinho em casa, tão solitário, mas que Deus por meu trabalho, sendo um único pessoa, trabalhando muito sem ter muito tempo para mim, a maior parte do meu tempo é gasto no alto do mar e no oceano.

Eu adoro o meu trabalho e adoro relaxar durante os fins de semana, ir ao shopping, assistir ao futebol como eu já disse antes, eu me aposentarei no próximo mês mais alto, por isso eu estou procurando séria por uma mulher honesta e compreensiva que vou passar o resto da minha vida juntos, espero que você tenha excluído seu perfil no site de namoro se você for comigo porque meu tipo de relacionamento é para sempre. Então, eu prometo você para sempre. Agradeço a Deus que eu te encontrei.

Leve o seu tempo e escreva para mim, ficarei muito honrado em ler suas massagens. Cuidar. Isaac


=======================================
egunda-feira, 13 novembro 2017, de Andre Martin andremartin2120@gmail.com:

Hello Dear,

I am happy to hear from you!

I want to tell you more about myself. My name is Andre Martin, I was born on 1976, am single not married. My father has passed away. He was originated from France.
I am requesting your co-operation to receive (US$1,300, 000.00 ) One Million Three Hundred Thousand Dollars inheritance funds into your bank account.I am , a senior staff of the ECO-WAS Regional Bank. I am contacting you to solicit your cooperation concerning our customer Walter Hook whose entire family were victims of the devastating 8.9-magnitude earthquake that triggered tsunami through Kesennuma City in Miyagi Prefecture Japan on Friday 11th March 2011.

Walter Hook The (deceased) has an account balance of (US$1,300, 000.00
) One Million Three Hundred Thousand Dollars and about twenty five kilograms alluvial gold deposited in our bank's custody until the unexpected tragedy in Japan that wiped out the family. By privilege of being Walter Hook's personal account supervisor I have his file in my possession and I need your sincere co-operation to transfer these funds to a safe bank account in your country because the (deceased) presently has no next of kin to inherit his estate here.

I do not want to declare these huge sums of money as unclaimed funds which will just be forfeited to the government, and as a staff of the bank I cannot personally claim these funds.

We will successfully wind up the transfer of these funds to your preferred bank account within ambit of law as business associate to Walter Hook the (deceased) through a transparent legal documentation in your name, is rest assured that this transaction is 100% risk-free by virtue of my status in the bank and also my vast experience in the banking sector. I look forward to work with you for the successful swift transfer of these funds to your bank account.

As a seasoned bank do not ask many questions on the possibility or success of this project because I know how to go about manipulation of the bank Database to effect needed changes in your name. Upon successful completion of these into your bank account, I will come over to your country and meet with you personally so can share the funds 50/50 equal.

Please in your reply mail, forward me your full names,address,occupation and contact numbers for me to put them in the account file of late Hook as the legal next of kin and forward you the test of application.

Call me on the below number for oral discussion and you should add me
to your whatsapp too,+22506237771=
==============================================
---- Mensagem encaminhada --------
 De: Ramon Parker parkerramon80@gmail.com Para:
 Data: quarta-feira, xx novembro 2017,  Assunto: Hello

Hello my dear,

How is life with you? Thanks for giving me your maile........... Well! I might be a very busy man considering the nature of my job, but l want to let you know that l will always attend to your mails and make sure l find out how you are doing let me tell you I am a loving, passionate and non-intrusive person. I am very open and caring. I believe in hard work, sincerity and sharing of idea. I am guided by the 3R principle; Respect for oneself, Respect for others and Responsibility for one's actions and 5CR1 principles which is Communication, contribution, commitment. But first I want you to know that I'm as honest as you could ask and I'm the kind of person who likes to call everything by name, no games or anything like that. I think what you see is what you get. I want us to be friends, to know each other.
My name is Ramon Parker I was born on 31 December 1967 in Gera Germany, but I live in West London, United Kingdom.
I'll send you a picture of me with my kids a boy and a girl. I am widowed for 3 years and I am currently single. 6 '1 "average, brown hair, black eyes ...
Well, I think that's enough for now. If you want us to be friends. Write me again and nice to meet you ....

Yours,

Ramon.
foto ramon parker
Oi meu querido,

Como é a vida contigo? Obrigado por me dar seu maile ........... Bem! Eu posso ser um homem muito ocupado, considerando a natureza do meu trabalho, mas quero que você saiba que eu sempre atenderei seus e-mails e fiquei certo de como você está fazendo, deixe-me dizer-lhe que sou um amoroso, apaixonado e pessoa não intrusiva. Estou muito aberta e atenciosa. Eu acredito no trabalho árduo, sinceridade e compartilhamento de ideias. Eu sou guiado pelo princípio 3R; Respeito por si mesmo, Respeito pelos outros e Responsabilidade por suas ações e princípios 5CR1 que são Comunicação, contribuição, compromisso. Mas primeiro eu quero que você saiba que sou tão honesto quanto você poderia perguntar e sou o tipo de pessoa que gosta de chamar tudo pelo nome, sem jogos ou algo assim. Eu acho que o que você vê é o que você obtém. Quero que sejamos amigos, nos conheçamos.
Meu nome é Ramon Parker Eu nasci em 31 de dezembro de 1967 em Gera Alemanha, mas eu moro em West London, Reino Unido.
Vou enviar-lhe uma foto com meus filhos, um menino e uma menina. Eu sou viúvo por 3 anos e atualmente estou solteiro. 6 '1 "média, cabelo castanho, olhos negros ...
Bem, acho que é suficiente por enquanto. Se você quer que sejamos amigos. Escreva-me novamente e prazer em conhecê-lo ...

Sua,

Ramon.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
http://www.tagged.com/browse/6053965546
Scammers with pictures of Gen. Sean MacFarland
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================

Eu sou um engenheiro que atualmente trabalha para uma plataforma de perfuração de petróleo e gás offshore privada na Noruega.

Eu estava casado antes, mas perdi minha esposa para o câncer. Que a sua alma descanse em paz. Eu tenho uma filha, ela é Diana, ela tem 13 anos agora. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é amigável, honesto, atencioso e confiável e Deus temendo. Eu acho muita paz e tranquilidade aqui. Eu sou uma pessoa muito fácil de falar e uma pessoa amorosa e extrovertida. Eu sou uma pessoa muito tranquila, e sempre me consigo mesmo.

Eu gosto de ir ao cinema, ou assistir filmes no meu quarto, eu gosto de dar uma volta, eu gosto de nadar, ouvir musica e dançar em qualquer tipo de música, eu canto, vejo, ando boliche e também bom cozinheiro. Eu sou uma pessoa orientada para a família, amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para você mesmo.

É muito importante para mim construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial que espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com e oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluída. na minha vida, tanto a minha como a pessoa especial crianças, e esse é o meu foco neste momento e também gosto de trabalho, embora arriscado porque estamos sempre no alto do mar. Mas eu tenho que me aposentar logo, por causa da minha filha.

Estou realmente interessado em querer saber sobre o que o torna a pessoa especial que você é hoje. Quero saber mais sobre sua família, seus antecedentes, suas experiências de vida, relações passadas, seus objetivos e sonhos, seus interesses e qualquer outra coisa que você quero me dizer. Eu quero aprender sobre você e o que compõe seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você. Eu quero que seja como nenhum outro que já tenha compartilhado ou experimentado. Essa amizade que quero construir com você será preenchida com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial.

Espero ouvir respostas suas logo.

Com amores,
Manfred.

O e-mail dele é: m.gerherd@outlook.com e no skype e instagram está como Manfred Gerherd.  O e-mail da suposta filha é: dianateddy@outlook.com.

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=====================================================
e: Antonio Theodore - antoniotheodore58@outlook.com
Enviado: domingo, xx de novembro de 2017
Para:
Assunto: Boa noite meu querido

Boa noite, xxxx, como foi seu dia e a de seus entes queridos. Aqui está um pouco sobre mim, meu nome é Antonio Theodore, você pode me chamar de Antonio. Eu sou uma mistura de Estados Unidos da América (EUA) e do Brasil. Eu não vivo no Brasil, mas eu tenho o meu próprio projeto de construção no Brasil. Isso sempre me trouxe para o Brasil, criei este site durante a minha última visita ao Brasil. Sou órfão e perdi meus pais quando tinha 10 anos. Quanto ao trabalho / trabalho, eu gosto do meu trabalho, embora seja arriscado, porque estamos sempre no mar, nosso principal dever é reparar refinarias e oleodutos, especialmente quando há um derramamento de óleo ou um surto de incêndio. Eu sou o chefe deste grupo e juntos expertraites. Trabalhei por 28 anos e 7 meses. Eu estive em muitos países, devido à natureza do meu trabalho. Eu me aposentarei em julho pela graça de Deus. Eu proponho ter um parceiro no Brasil e me contentar com ela depois da minha aposentadoria, é por isso que fui a ParPerfeito para ver se possível. Eu acredito que os brasileiros são pessoas realmente sinceras e agradáveis, tenho 58 anos, sou viúvo, eu tenho filhos e eles têm 9 e 6 anos de idade, eles moram e estudam no internato em Delaware, EUA, eu os levei a embarque porque não há ninguém para cuidar deles quando estou fora para minha viagem de negócios. O nome dos meus filhos são Isabella e Theo, são todos os que tenho e os amo tanto. Eu sou muito humilde, carinhoso, romântico, apaixonado. Estou em busca de uma mulher que vai me amar e minha filha. Eu gosto de conforto caseiro e posso cozinhar muito bem. A família é a coisa mais importante para mim. Estou muito interessado em saber mais sobre você. Quero uma mulher com quem eu possa passar um tempo juntos, andando juntos na praia. O que eu amo em uma mulher com bom senso de humor. Uma mulher com quem eu posso confiar com meus filhos e meu coração. Eu realmente quero estar apaixonado. Tenho algumas perguntas a fazer para que eu possa aprender mais sobre você.
1) Você fuma cigarros ou bebe álcool ou drogas? 2) Quais são seus alimentos favoritos e bebidas / bebidas?
3) Quais tipos de música ou filmes ou programas de TV que você mais gosta? 4) Você pode dirigir um veículo?
5) Qual é a sua religião? 6) O que você faz para ganhar a vida, quero dizer, seu trabalho? E você também pode me fazer perguntas e estou pronto para lhe dar uma resposta para que você possa saber mais sobre mim. Eu realmente gosto de uma mulher que sabe como se expressar sem reservas. e espero ler de você e ver suas fotos também, e espero que você aproveite as fotos de mim e minha filha. Espero ler de você em breve, vou dizer mais sobre mim, assim que tiver ouvido falar de você.

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=============================================
Correo electrónico: Starmilesdeliveryman@mail.com
El agente de la compañía puede llamarlo para mayor aclaración.
NOMBRE DEL AGENTE ... Maria Roberto
NÚMERO DE TELÉFONO .. 11 952906871
Coordinador Regional Sudeste y América del Norte

SERVICIOS DE CORREO DE STARMILES
=============================================
Há dois meses recebi o convite de um homem que se dizia chamar Richard Dominic, divorciado, com 1 filho e que é soldado americano em uma missão de paz no Afeganistão.
Com pouco tempo de mensagens, ele já se dizia apaixonado, que queria constituir família no Brasil. Lá vem o golpe da caixa. Ele afirmava que seu acampamento estava sendo invadido e que seus documentos e alguns de seus objetos de valores estavam em perigo. Só golpe
Contato via messenger
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===================================================
GREETINGS BELOVED
Spam
x

MISS BORTE OGOTAI <98635856@ono.com>

--
GREETINGS BELOVED

I AM BORTE ,I WAS  DIAGNOSE WITH OVARIAN CANCER,WHICH DOCTORS HAVE
CONFIRMED THAT I HAVE ONLY FEW WEEKS TO LIVE, SO I HAVE DECIDED TO
DONATE EVERYTHING I HAVE TO THE ORPHANAGE AND THE POOR WIDOWS THROUGH
YOU AND YOUR HELP .PLEASE KINDLY REPLY  ME ONLY ON MY  EMAIL ADDRES
HERE SO THAT YOUR MESSAGE WILL GET TO ME (misbotteogottai@gmail.com)
REPLY AS SOON AS POSIBLE TO ENABLE ME GIVE YOU MORE INFORMATION ABOUT
MYSELF AND HOW TO GO ABOUT IT .


THANKS

MISS BORTE
====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.